21 de jun. de 2012

Saitou Hajime (ver. Original) - Hakuouki (por Kessy)


Personagem: Saitou Hajime
Série: Hakuouki
Versão: Original
Utilizado: Ensaio caseiro (2011)

Relatos

Novamente eu peguei a peruca e as coisas da minha irmã para tirar essas fotos =X
Ela mal tinha comprado a katana e eu já fui querer tirar foto com ela *3* (quem que não iria querer tirar a foto segurando uma katana? lol)
Dessa vez as fotos foram tiradas com o timer. Deixei a câmera apoiada em um armarinho do lado da cama e mais outras coisas para dar altura e suporte (torcendo para que a câmera não caísse) e tirei as fotos. Ficaram muito melhores do que eu poderia imaginar que ficaria huahuhua.
Gostei bastante das fotos. Me senti “gatchenho” ;) hahaha. Só dei uma editada no fundo, mudando o cenário para dar um outro ar =]

Fotos


< + Cosplays da Kessy