21 de jun. de 2012

Tsuruhime - Sengoku Basara (por Kei-chan)


Personagem: Tsuruhime
Série: Sengoku Basara
Ano: 2012
Utilizado no: Anime Dreams 2012

Relatos

Nas nossas 'Party Time' a gente geralmente joga algo, principalmente Sengoku Basara xD, e na maioria das vezes eu jogo com a Tsuruhime *-*
Tava eu analisando um cosplay não muito quente p/ o AnimeDreams (verãozão, calorzão), e pensei nela xD
No dia do evento foi horrível ><, não por causa do cosplay, era porque o evento estava LOTAAADOOO, e ainda estava chovendo, então ficou uma muvuca de gente numa parte só. Não dava pra andar, vc era levado ><. Nesse dia minha irmã, e até a Pah-chan sentiram uma aura negra saindo de mim (minha irmã achou melhor tirar a mala-mochila da minha mão com medo de eu jogar a malinha em alguém .-.). Teve uma hora q parou tudo, ninguém conseguia se mexer, sério, eu estava quase tacando o arco no carinha que não deixava o povo andar... ~.~
Sorte q a gente fugiu pro shopping (dane-se a chuva u.u), lá sim foi bom '-', ficamos boa parte do dia la.
O que não gostei nesse cosplay foi meu cabelo (~.~) e a 'proteção de braço' dela, q parece muuuito EVA... ~.~

Como fiz o traje:
Essa roupa fiz com os restos de tecido q tinha em casa, alguns estavam a tanto tempo q nem sei mais o nome daqueles tecidos x.x, sei q a 'camisa' fiz de tricolini xD
A armadura fiz de E.V.A. (e com muita paciência), e o arco fiz com uns restos de rolinho de espuma (nao sei o nome daquilo >_>) com um arame no meio.

Fotos


< + Cosplays da Kei-chan