Sobre a Utage Cosplay

integrantes utage cosplay group

A Utage é um grupo de amigos na qual compartilham o mesmo hobby: cosplay.

Os integrantes são de Sorocaba, interior de São Paulo, e estão juntos desde 2009. Participam de eventos na cidade, como o Anime Arts e Anime Zero, e da capital (Anime Friends e Anime Dreams).

Parte do grupo também é cosmaker e produz suas próprias roupas e acessórios. Você poderá conferir a forma que foi confeccionado na descrição dos cosplays de cada integrante.

Nesse site você poderá ver alguns dos trabalhos de cada membro do grupo e as redes sociais que cada um participa, onde você poderá conferir mais fotos.


Sobre o nome do grupo

Utage em japonês quer dizer festa / banquete e não há melhor descrição para o grupo do que essa, pois o grupo sempre se reúne na casa de algum dos membros e realizam uma festinha com muito vídeo game, conversas, risadas e comida.


Utage Store

A Utage também possui uma loja relacionada a cosplays e afins!
Ela oferece perucas, lentes, acessórios, roupas e pelúcias (plush). Aceitam também encomendas!

Para maiores informações acesse: https://www.facebook.com/UtageStore


Agradecimentos

Não podemos esquecer de agradecer a todos os fotógrafos pelas nossos fotos, já que a grande parte do nosso site existe graças a eles.

As fotos são tiradas em sua maior parte nas salas temáticas que existem nos eventos, como a CosplayBrasil, a NerdzZ e o Cosplayers.net.

Temos um carinho em especial pelos fotógrafos da CAA Fotografia (a Valesca e o Ronaldo) por toda a atenção, paciência e dedicação por nós cosplayers.

Muito obrigado a todos os fotógrafos pelas fotos!!!